12ª Conferencia Latino-americana de Software Livre
Data e Local do Evento
14 a 16 de outubro de 2015 - Parque Tecnológico Itaipu - Foz do Iguaçu | Paraná | Brasil

De forma descontraída, cotidiano de um programador é apresentado na Latinoware 2015

  • latinoware_team

DSC_23722

Quem disse que a vida de um desenvolvedor ou programador não pode ser humorada? Para o programador Andre Noel, palestrante da Latinoware 2015, o humor na profissão é necessário. “Nunca fui levado muito a sério. E sempre temos situações inusitadas e pedidos engraçados”.

Foi assim que nasceu o Vida de Programador, um dos sites mais visitados do universo da tecnologia da informação. Com tiras bem humoradas e muita criatividade, programadores do mundo todo podem se identificar. Mas, afinal, o que faz um programador? Para Andre Noel, programador nada mais é “aquele que acumula funções sem bonificação”, ou ainda, “aquele que faz programa por dinheiro na madrugada”, brinca.

Com seu lado descontraído, Noel conta como é a vida de um programador que faz uso do software livre para trabalhar, os programas que usa para fazer as suas tirinhas, além de compartilhar com o público as suas experiências.

Andre Noel é Mestre em Ciência da Computação, pela Universidade Estadual de Maringa -(UEM), e, desde 2002, é usuário do sistema Linux e membro oficial da Comunidade Ubuntu.

Os comentários estão desativados.

Apoio

logo_ifpr_foz2Protejaseusfilhosnic.cgiCoaltiudcanglojornallogo UTFPRlogo001