12ª Conferencia Latino-americana de Software Livre
Data e Local do Evento
14 a 16 de outubro de 2015 - Parque Tecnológico Itaipu - Foz do Iguaçu | Paraná | Brasil

Plataforma Ker propõe ajudar empresas a implantarem a “cultura da inovação”

  • latinoware_team

kerA Plataforma KER, um modelo de gestão empresarial voltado à cultura da inovação, foi apresentada durante da Latinoware 2015. Segundo o seu idealizador, Mauro Carrusca, o objetivo dessa plataforma é unir “cérebros” na busca pela criação de um ambiente inovador.

Especialista em Inovação, Design Thinking e Empreendedorismo, Carrusca destaca que as empresas necessitam repensar os seus modelos de gestão. “As organizações e empresas possuem pessoas e tecnologias do século XXI, mas utilizam ferramentas e metodologias do século passado. Disrupturas em modelos de negócios estão acontecendo com frequência. Isso mostra ao universo empresarial a necessidade de repensar, urgentemente, a maneira de gerir o negócio”.

A gestão da inovação com a Plataforma KER propõe ajudar as empresas a implantarem uma “cultura da inovação”, trazendo uma abordagem inclusiva e colaborativa, já que todo o processo é desenvolvido integralmente com a participação dos gestores e colaboradores. “Através de grupos de inovação, metodologias, incentivos e mecanismos para o envolvimento e valorização das pessoas, busca-se a geração de ideias e propostas que gerem inovações de valor para problemas complexos”.

Para conhecer mais sobre a Plataforma KER, visite o site: www.keroinovar.com.br

Os comentários estão desativados.

Apoio

logo_ifpr_foz2Protejaseusfilhosnic.cgiCoaltiudcanglojornallogo UTFPRlogo001